top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlípio Neto

Villasanti Homenageia Diretoria e Conselho Fiscal Eleitos da Associação dos Oficiais Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul

A diretoria eleita estabeleceu para este mandato, objetivos que visam fortalecer a categoria dos oficiais e enaltecer a sua importância para a sociedade sul-mato-grossense.


O vereador Coronel Villasanti concedeu nesta quinta-feira (18/04), uma Moção de Congratulações a nova Diretoria e o Conselho Fiscal eleitos para atuar na Associação dos Oficias Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul (AOFMS).


Os dezessete membros da nova diretoria receberam a comenda, representados pelo Presidente Coronel PM Juracy Pereira da Paz, Vice-Presidente Coronel PM Marcelo Santos do Amaral, Secretário Coronel PM Francisco de Assis Ovelar, Tesoureiro Coronel PM Divino Lopes de Farias e Presidente do Conselho Fiscal Tenente Coronel PM Rigoberto Rocha da Silva.


A Chapa 10: “Força, Honra e Fé” venceu as eleições da AOFMS na última sexta-feira, dia 12 de abril. Dos 376 associados habilitados a exercer o voto, 245 participaram ativamente do processo eleitoral. A ‘Força, Honra e Fé’, conquistou a maioria dos votos, com 171 votos válidos.


A diretoria eleita estabeleceu para este mandato, objetivos que visam fortalecer a categoria dos oficiais e enaltecer a sua importância para a sociedade sul-mato-grossense, devido à relevância das funções que desempenham na segurança pública do Mato Grosso do Sul.


O vereador Coronel Villasanti destacou que “A representatividade deste importante segmento, contribui sobremaneira para a melhoria do setor ao fomentar o debate e a resolutividade de assuntos que objetivam melhorar os serviços prestados pela Instituição Policial Militar e Bombeiro Militar. A entidade também participa ativamente de discussões importantes nacionalmente, através da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (FENEME). Estes profissionais valorosos, exercem suas funções com extremo comprometimento e dedicação em prol da categoria dos oficiais e da sociedade como um todo”, finalizou o vereador.

Comments


bottom of page