top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlípio Neto

Spitz alemão desaparecida na noite de terça-feira foi levada por uno branco para não ser atropelada

Já sabemos que ela está abrigada e bem. Agora essa pessoa que a socorreu para que não fosse atropelada precisa saber quem somos para nos devolvê-la


Uma cachorrinha da raça spitz alemão que atende pelo nome de Loló escapou de sua casa no início da noite desta terça-feira (27). Desde então os donos, que residem na Rua dos Vendas na região do bairro Itanhangá, vêm procurando pelos grupos do bairro e de whatsapp. Nesta quarta-feira pela manhã, uma moradora da região falou que a viu ontem tentando atravessar a rua, e uma pessoa que estava em um Uno branco a pegou.


“Ela estava querendo atravessar a rua nesta direção. Foi quando eu vi e provavelmente a pessoa do uno branco também viu porque estava ao lado do Uno. Na hora eu desesperei, liguei o pisca, porque ia parar para pegar ela. E daí o Uno abriu a porta e pegou”, conta a moradora.


Loló foi pega em frente a sua casa na Rua dos Vendas, de acordo com a dona da spitz, Liz Derzi, que pôde comprovar pelo relato da moradora. “Já sabemos que ela está abrigada e bem. Agora essa pessoa que a socorreu para que não fosse atropelada precisa saber quem somos para nos devolvê-la. Vamos ver pelas câmeras a placa do carro para chegarmos até essa pessoa”, explicou Liz em mensagens pelo whatsapp.


Se alguém souber de algo, da família que a socorreu,  pode nos contatar ou pelo whats da dona da cachorrinha desaparecida. (67) 999234-6622. 


Comentários


bottom of page