top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlípio Neto

Michelle e Jair Bolsonaro Participam de Evento na Capital, e Ex-presidente Pode Sinalizar Apoio a Candidato da Direita

O evento será realizado no dia (24) fevereiro, e quem tiver interesse em participar, o link para os ingressos estará disponível nessa matéria, o ingresso será gratuito, porém será limitado para três mil pessoas.


O ex-presidente Bolsonaro e a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro estarão em evento realizado na capital no dia 24 de fevereiro. A presidente regional do PL mulher, Naiane Bittencourt, esposa do deputado estadual Marcos Pollon ficou encarregada de fazer a divulgação.


Em 18 de janeiro, o deputado Pollon, declarou que este seria o "maior evento de filiação da história estado". Esse evento serviria também para o ex-presidente definir seu apoio na disputa ao candidato da direita na disputa pela prefeitura da capital.


No entanto, a atração principal é Michelle Bolsonaro, que participara do encontro PL Mulher 2024 em Mato Grosso do Sul, que será realizado no Shopping Bosque dos Ipês em fevereiro.



Naiani Bittencourt usou suas redes sociais para fazer o convite a todas as mulheres do Estado a participar do encontro. No entanto, não há informações do restante da agenda oficial do casal Bolsonaro no Estado.


Campanha de divulgação:


Anúncio Oficial do Evento PL Mulher Nacional no Mato Grosso do Sul com a presença da nossa querida presidente Michele Bolsonaro. No dia 24 de fevereiro, as mulheres do Mato Grosso do Sul são nossas convidadas especiais! Contamos com a sua presença no Shopping Bosques dos Ipês, no Expo Bosque. Os portões abrirão às 8h, dando início ao evento às 10h. Não perca essa oportunidade incrível!



O evento é limitado para três mil pessoas.


Jair Bolsonaro exerce o cargo de líder máximo da extrema-direita no País, e pode influenciar seus seguidores nas eleições deste ano.


Vale salientar que muito se fala sobre a possibilidade do deputado do PL-MS, Coronel David, possa também disputar a cadeira de prefeito da capital, lembrando que o então deputado, foi um dos primeiros divulgadores das pautas bolsonaristas do Mato Grosso do Sul, além de ser um amigo pessoal do ex-presidente.


O ex-presidente pode apoiar a reeleição da atual prefeita Adriane Lopes (PP), e isso pode dar um grande impulso para que ela continue mais quatro anos no comando da Capital.


Comments


bottom of page