top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlípio Neto

Campanha para presidência do Brasil de Simone Tebet (MDB-MS), já cheira a defunto

As últimas horas são cruciais para o destino da possível candidatura da Senadora Simone Tebet a Presidência do país, más é nítido o ar de frustração aos pouquíssimos apoiadores da mesma.


Com anuncio de desistência da candidatura a presidência do Ex-governador João Dória, o que se parecia uma festa de gala para a Senadora e quase ex postulante a cadeira de Presidente do Brasil, Simone Tebet, vem se tornando nas últimas horas um verdadeiro velório político. com direito a poucos convidados nessa cerimônia fúnebre.

O sonho que vem se tornando pesadelo, começou nessa manhã do dia (24), com o cancelamento da reunião que estava marcada com a cúpula nacional tucana para essa mesma data, e o vazamento de uma suposta conversa no grupo do Presidente Bolsonaro, onde o mesmo alega que o MDB lançará o nome do Ex-presidente Michel Temer como terceira via, e já se ventila que o PSDB poderá oferecer o nome do tucano e Ex-governador do RS, Eduardo Leite como o provável Vice-Presidente.


A lei da semeadura mais uma vez nos mostra que ela não falha.

E não seria agora diferente, visto que, há quatro anos atrás, a mesma abandonou o MDB-MS na beira da estrada, quando desistiu após as convenções estaduais, ao pleito de Governadora do Estado de Mato Grosso do Sul, deixando milhares de apoiadores a ver navios, e sacrificando uma reeleição quase que garantida do, Deputado e na época, presidente da ALMS, Jr. Mochi, que abraçou a missão de tentar honrar o partido naquela eleição de 2018, enquanto a Senadora da República alegava que tinha sonhos pessoais a realizar. Será que podemos já dizer que o dia da colheita finalmente chegou para a "Dama de Ferro" de Três Lagoas?

Comments


bottom of page